quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Deus falou comigo...


(Jô 42:2) - Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus Pensamentos podem ser impedidos.

Às vezes achamos que Deus vai realizar todos os nossos sonhos! e dentro dessa expectativa na maioria das vezes nos frustramos porque isso não é verdade, principalmente para aqueles que têm sonhos gigantescos e que sonham sem parar como eu, não que Deus não possa realizá-los, ele pode sim! E temos aprendido que devemos sonhar, até porque quem não sonha é porque tem uma alma Ferida. Mais como Deus nos ama ele quer sempre o melhor pra nós, veja o que diz
PV. 19. 21 Há muitos planos no coração do homem, mas é a vontade do Senhor que se realiza.Devemos entender que os nossos sonhos podem sim ser frustrados e muitas vezes os nossos planos darem errado e o que projetamos não sair como queríamos mais a palavra diz que tudo contribui para o nosso bem! É por isso que eu orei ao senhor entregando a ele todos os meus sonhos e pedi a ele que realizasse apenas o que fosse da vontade Dele pra mim.
os nossos sonhos e planos devem estar no altar do senhor e devem ser analisadas por ele, não vou dizer que se Deus não realizar um sonho meu eu não ficarei frustrado por que sou humano mais sei que Deus tem pensamentos ao meu respeito, e eu gostaria que você também raciocinasse, quem é que sabe o que é melhor pra você, Deus ou você mesmo
a bíblia diz que a vontade do senhor é boa, perfeita e agradável. Rm.12.2, então se hoje não tenho o que eu quero é porque o que quero não vai ser bom, não vai ser perfeito e agradável!
Você entende que o que Deus quer pra você é o melhor? Seus sonhos vão se realizarem, Mais somente aqueles que Deus quiser que se realizem, porque Deus ama você e ele vai te surpreender com o que esta por vir!

Eu os abençoo em nome de Jesus!

Um comentário:

Unknown disse...

Aleluia!!!!
Amo saber que os planos do Senhor são mlehores que os meus, já que sonhos coisas tão maravilhosas. saber que Ele tem algo infinitamente melhor pra mim, faz com que eu descanse em Sua vontade e tenha forças pra continuar e esperar.
"Todas as coisas acontecem para os bem do que amam a Deus", Rom 8, 28
e eu o amo...muuuuuuuito

No Amor do Amado
Carol