domingo, 7 de setembro de 2008

Deus me deu Ontem essa ministração, após preparar uma palavra de Cura interior


Ministração de cura interior

Você não é obra do acaso, você é uma obra prima de Deus, Deus planejou você muito antes de você nascer, Deus sonhava com você, ele tinha um plano a Realizar, e ele escolheu você pra realizar esse plano dele, e você vive se perguntando mais que plano é esse? Qual é o plano que Deus tem na minha vida? O plano de Deus é que você seja o sucessor de Jesus Cristo aqui na terra, que você realize as mesmas coisas que ele realizou que você ame as pessoas, que você não tenha preconceitos, não faça acepção de pessoas assim como ele não faz e nunca fez quando esteve aqui na terra, é... Eu sei você não acredita que isso possa acontecer, e você se pergunta. mais eu? Como eu? Mais porque eu? Não tem outro? Eu sou tão cheio de defeitos! É verdade... Todos nós temos defeitos mais ele não olha pra os seus defeitos, ele não olha pras suas limitações, não olha pro seu pecado! Nada disso o impede de te amar, a... Ele te ama tanto! Como Deus te ama! E você já se perguntou mais como Deus me ama? Porque que ele permitiu e permite eu sofrer tanto assim? É eu sei... É confuso não é? Mais você vai entender um dia, fique tranqüilo, hoje você chegou aqui ferido, com magoas, com lembranças do passado que você evita ate lembrar-se delas, mais não tenha medo não! Pode lembrar... Porque ele vai curar suas lembranças, pegue essa caixinha de lembranças do seu passado e entregue elas para Deus! Ele não vai fazer você esquecê-las... Mais vai curá-las e quando você lembrar de novo, não sentirá mais essa dor que esta sentindo agora. E por falar em passado! Eu posso ver agora você como uma criança nos braços de Deus, sendo cuidada, sendo amada e protegida, sim! Não só agora mais durante a sua infância também! Isso mesmo, Deus cuidou de você, ele permitiu que tudo isso acontecesse com você pra que você o amasse, não foi ele que te magoou! Ele apenas permitiu que te magoassem para que você aprendesse a perdoar, permitiu que você sofresse! Pra que você aprendesse a ser forte, corajoso, ou seja, ele permitiu que a vida judiasse tanto de você. Mais entenda! Ele sempre esteve do seu lado! Quando você perdeu a aquela pessoa que você amava, quando você se sentiu frustrado por não conseguir o que queria! Ele ficou La décima olhando pra você, vendo você no pó, aflito, necessitados, e ele te deram alivio todas as vezes que você veio até a ele, então! Chega de ficar dizendo a.. Deus não me ama! Deus não gosta de mim, sim ele te ama sim! E ele vai fazer algo novo na sua vida, pode esperar! Ele esta curando agora você dos sintomas da depressão, mais deixa ele te curar, o deixarele passar o balsamo sobre a ferida da sua alma! Ele estar curando suas frustrações, ele também quer perdoar seus pecados, por mais absurdos que eles pareçam pra você e te fazem se sentir tão longe de Deus abra seus lábios baixinho ai aonde você e confesse a ele suas falhas, isso! Ele esta te perdoando porque ele mesmo disse quem não tem pecado atire a primeira pedra! Ninguém é melhor ou mais santo que você, você é importante pra Deus assim como eu sou, Quantas vezes você acha que as pessoas olham pra você e te acham feio ,feia, te acham burro! Ei! Ninguém te ver assim, você se ver assim! Então pare de se ver assim e se veja como Deus te ver, você é a igreja dele, você é a noiva dele, a princesa dele! Escute e Veja como o pai te ver.
Musica- Aos olhos do pai-DT
Aos olhos do pai,Você é uma obra primaQue ele planejou,Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe,Num toque de amor Você é linda demais,Perfeita aos olhos do pai,Alguém igual a você Não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a vocêNão vi jamais Aos olhos do pai,Você é uma obra prima Que ele planejou,Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe,Num toque de amor Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascerDeus sonhou com você...

Um comentário:

H.Belan disse...

Essa palavra tocou no meu coração, vou deixar Deus agir na minha vida...